terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Turnê natalina é comentada em novo post da Alyssa

Nova postagem da Alyssa totalmente traduzida!
Onde ela comenta sobre a turnê natalina realizada e sobre natal!

Ele te vigia quando está dormindo, ele sabe quando você está acordado...
Hmmmm Será que aquela música preocupa alguém? Será que a realidade assusta alguém? Talvez eu apenas seja estranha...

Atualmente, estou em casa, sentada ouvindo o álbum natalino de Harry Connick Jr, curtindo o fogo quente da lareira e uma xícara quente de chá de menta com leite... Sim, eu estou oficialmente velha, não julgue. Uma coisa boa em estar fazendo uma turnê de natal é que tivemos que fazer todas as nossas compras pela internet, então, eu senti falta de todas aquelas experiências divertidas dos shoppings lotados. A desvantagem de fazer uma turnê natalina é que temos apenas uma semana em casa para cozinhar e assistir todos os nossos filmes natalinos favoritos. É tão inútil dizer que eu me tornei numa eremita que cozinhou muitoooos coockies, ouvindo Nat King Cole e Amy Grant milhões de vezes e que assisti aos filmes natalinos que eu assistia todos os anos e ainda choro todas às vezes, (Não tenho certeza se isso é o que os eremitas fazem, mas, isso é o que essa eremita faz) Sim, a cena de ‘O Conto de Natal dos Muppets’ onde Belle canta “The Love is Gone” ou no final de “It’s a Wonderful Live” me pega todo ano. Adoro quando estamos assistindo ‘Natal Branco’, por que podemos falar toda a fala e fazemos isso muito alto...até mesmo antes de ser falado. Tenho certeza de que todos os outros que estão na sala ficam um pouco irritados. Se você ainda não assistiu a esses filmes, você tem alguns dias restando e eu altamente recomendo eles.

Bem, encerramos a turnê semana passada na costa oeste e essa e foi uma turnê que eu sempre irei sentir saudades. Eu amei fazer um show acústico e me senti num ambiente mais descontraído, como se fosse um ambiente mais natural para nós brincarmos e sermos um pouco sarcásticas. Eu amei me sentir como se estivéssemos sentadas em volta da nossa sala de estar, tendo apenas uma conversa. Muito obrigada a todos que venho e fez daquelas noites memoráveis para nós e para todos vocês que nos trouxeram presentes. Todos vocês devem ter percebido de que nos gostamos de chocolate! Sim! O caminho de nossos corações é através de chocolates, então, obrigado novamente!! Também, só queria dar um aviso para aqueles que estavam em nossos últimos 3 shows. Eu estava realmente muito doente e tive febre por alguns dias, então, eu sei que disse algumas coisas que me fez parecer uma idiota, mas, não importa o que minhas irmãs possam ter falado para vocês – não fui eu. Que nem na hora em que eu anunciei no palco “melhor um fora de 2 vencedores!” Yeah... Eu não tenho certeza o porquê, mas, naquela hora realmente fazia sentido, ou na outra parte que eu me esqueci completamente qual música era a próxima, e a Lauren teve que me dizer qual que era para tocar, sim, obrigada por ter  ido mesmo assim.

Eu tenho pensado muito sobre o porquê dessa época trazer tanta alegria para nós, e eu tenho percebido que essa é a única época em que todos nós pensamos além de nós mesmos. É verdadeiramente uma temporada de doação. Quero dizer que, você não pode sair de qualquer loja sem ser perguntado se você quer fazer uma doação para uma causa e pela primeira vez, todos nós ficamos irritados de ver as pessoas em nossa volta. E ao mesmo tempo estamos todos cantando as mesmas músicas sobre o poder de Jesus Cristo e como não estamos mais caminhando na escuridão. Como as cadeias foram quebradas e como fomos libertados! Você já parou para ouvir as palavras?? Elas são muito poderosas. Por um mês inteiro estamos cantando a verdade e por um momento a vida parece estar mais brilhante e mais esperançosa. Infelizmente, começamos a olhar mais adiante e acreditamos que o próximo ano será mais brilhante. Eu me pergunto se sempre falamos a verdade, sempre olhamos para as necessidades dos outros e percebemos que poderíamos ajudar (até mesmo se for apenas com 1 dólar!), sempre tiramos um tempo para ver a família e de nos reconectarmos se nos sentíssemos dessa maneira com mais freqüência. Deus tem verdadeiramente abençoado cada um de nós e eu amo essa época para refletir sobre a sua bondade.

Podemos fazer parte em trazer a sua bondade para os outros.

"Ele nos ensinou a amar uns aos outros, a sua lei é o amor e seu evangelho é a paz. Ele romperá as cadeias para o servo e nosso irmão, e em seu nome toda opressão deve cessar”

Feliz Natal para todos e boa noite à todos!
Alyssa


Fonte: Site BarlowGirl
Texto original clicando aqui
Tradução: Equipe BarlowGirl Brasil

0 comentários:

Postar um comentário