quinta-feira, 5 de maio de 2011

Música das Barlow ajuda Demi Lovato em sua recuperação

Demi Lovato fez alguns comentários no site Seventeeen sobre as músicas que ajudaram ela a se recuperar, e a música 'Surrender' apareceu no seu playlist.

"Música sempre foi uma grande parte da minha vida, e me ajudou em alguns momentos difícies. Certas canções sempre me deram confiança, me colocam num bom humor, e me inspiram. Aqui está a lista de algumas favoritas - A música que ajuda me manter possitiva e me lembra de ser forte."


Comentario da Demi sobre a música das Barlows:

'Surrender' - BarlowGirl' 
A fim de recuperar de qualquer vício, você tem que se render e reconhecer que você precisa superar. Essa, foi a música que eu mantive se repetindo no tratamento sabendo que se eu me rendo, o combate para isso é possivel.

Logo depois Alyssa, twittou comentado sobre isso: 



Para ler a matéria completa basta acessar o site abaixo:


1 comentários:

As músicas da BarlowGirl vão ajudar ainda muitos famosos que aparecem muito na mídia :D Em nome de Jesus , outras famosas (os) vão ser ajudados pelas músicas cristãs , oh glória !!!

Postar um comentário