segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perguntas e Respostas - Lauren Barlow.

Pessoal que acompanha a Lauren no twitter, lembra do dia que em que ela respondeu algumas perguntas á seus fãs? Pois, nós traduzimos as mais interessantes e vocês poderão ler, logo abaixo.


Estou no humor de responder algumas perguntas... Vá em frente... Pergunte!

- O que te levou a tocar bateria?
L: Parecia divertido, e eu tinha muita energia.
-Há quanto tempo você é vegetariana?
L: Quase dois anos
-Qual é a sua pizza favorita?
L: Ohhhhhhhhhh Eu amo pizza... Giordano é o melhor
-Que tipo de carro você dirige?
L: Jipe
-Algum conselho para os jovens músicos?
L: Pratique, pratique, pratique!
-Como você curtindo o seu cabelo novo?
L: Adoro isso! É bem diferente do loiro, mas apenas como diversão!
-Quando vamos ter um novo postcast?
L: Em breve... Esperançosamente
-O que fez você se tornar vegetariana?
L: Amor pelos animais e benefícios à saúde.
-Você prefere escrever uma musica ou compor uma musica?
L: hmmmm, os dois :)
- Baterista favorito?
L: Keith Moon e John Bonham* (Keith Moon baterista do The Who, John Bonham baterista Led Zeppelin)

-Quem ganharia no Drum-off entre você, Lori Peters, e Jen Ledger?
Tudo que sei é que eu definitivamente não iria ganhar. (Drum-off - competição de bateria)
-Estação favorita e por quê?
L: Primavera, por que o clima é quente e eu adoro trovoadas.
-Se você tivesse criado um novo feriado em sua honra, o que seria e como seria comemorado?
L: Seria no meu aniversario. E todo mundo comeria comida vegetariana e teria um filhote de cachorro.
-Musica favorita/mais significativa que as BG já gravaram?
L: Love and War. Ainda é a minha favorita.
-Na verdade, Penny é sua cachorra? Ou é a cachorra da família?
L: Ela é minha cachorra.
-Qual é o seu livro favorito? (Outro além da bíblia)
L: Algo de Philip Yancey.
-Qual é a sua passagem bíblica favorita?
L: Todo o livro de Salmos.
-Se você fosse mudar a cor do seu cabelo novamente, qual cor você escolheria?
L: Voltava para o loiro
-O que fez você decidir pintar seu cabelo de vermelho invés de manter-lo loiro?
L: Eu gosto de mudar. A vida é tão curta para apenas uma cor de cabelo. ;)
-Como você mantém a sua sanidade?
L: Lendo, orando, trabalhando fora e família.
- Como você suporta todos os seus fãs estranhos?
L: Eu amo todos os nossos fãs. Estranho ou não estranho
- Qual foi à coisa mais importante que sua mãe lhe fez para influenciar as decisões difíceis da adolescência?
L: Ela nunca desistiu de nós. E ela sempre nos disse que nos fomos chamadas para mudar o mundo. Eu sou quem sou por causa dessa mulher.

3 comentários:

finalmente achei um fã blog do BG =D muio boa essa entrevista.

tenho um blog tmb e gostaria muito de fazer pareceria com esse! http://pedrohmf.blogspot.com/

Olá Pedro Henrique. Podemos conversar com você pelo e-mail: qchato_@hotmail.com e assim realizar a parceria.
Beijos.

Postar um comentário