terça-feira, 3 de maio de 2011

Sessão Relembrando - Alyssa Barlow Parte 2


Testemunho.

Existem sonhos que você teve em seu coração há muito tempo? Sonhos tão reais que você pode vê-los e retratou cada detalhe e cada momento? Eu tinha um desses sonhos. Desde que eu era uma garotinha, eu adorava teatro. Gostava de cantar todas as músicas e me via adiante em um palco cantando e dançando. Eu tive esse sonho por anos. Eu tinha certeza que depois do Ensino Médio gostaria de sair de casa para as luzes da Broadway. Mas então algo aconteceu. Cerca de três anos atrás, eu cai de uma escada e fui diagnosticada com uma doença chamada de "Distrofia Simpático Reflexa", conhecido como DSR. Esta doença faz com que os nervos trabalhem exageradamente, eu os sentia continuamente queimando mesmo que nada estivesse tocando em mim. É uma dor crônica que eventualmente se espalha por todo o corpo até que assuma completamente. Os médicos me disseram que eu nunca iria poder andar normalmente outra vez e que eu acabaria em uma cadeira de rodas. Assim, em cerca de dois dias, tudo foi tirado de mim, os meus sonhos de dança, da Broadway. Lá estava eu, uma garota da igreja para o resto da minha vida, eu estava lutando com a minha fé, não sabendo se queria servir mesmo a Deus. Mas meus pais tinham fé que Deus tomaria conta de mim. Eles sabiam que Deus estava tentando me ensinar alguma coisa. Em vez de aceitar que eu nunca voltaria a andar, eles se sentiram guiados por Deus para me encorajar a caminhar na nossa piscina, independentemente da dor excruciante. Então, eu tentei por um dia. E através da dor e as lágrimas, senti Deus me dizendo: "Alyssa, a cada passo que você dá, eu preciso de você para fazer passar a dor e me louvar e agradecer pelo que sou." Então eu fui á piscina no segundo dia . No terceiro dia, estava chovendo que eu decidi andar lá dentro.Eu soltei a muleta e comecei a andar. Foi doloroso, mas eu senti que Deus estava trabalhando no meu coração. Eu queria ver quem era o meu Deus. Eu queria saber que ele cuida de mim. Então soltei a segunda muleta. Eu nunca a peguei novamente. Eu estava curada!
Foi durante esse tempo que Deus me fez uma pergunta: " E se seus sonhos não forem os meus sonhos, os sonhos que sonhei para você desde o início? E se você está perdendo meus sonhos porque não deixa os seus?" Eu senti ele dizendo"Pode me dar seus sonhos para que eu possa dar os meus para você?" E como Deus continuou pressionando o meu coração. Fui finalmente capaz de abrir mão, deixar ir o meu sonho e receber o seu sonho para mim. Quando eu recebi o seu sonho para mim, foi algo acima e além de qualquer coisa que eu jamais poderia ter esperado, sonhado ou imaginado. Ele me curou e me proporcionou uma maneira de voltar ao palco, cantar e tocar instrumentos com minhas irmãs, eventualmente,conseguir um contrato de gravação. Ele também mudou o meu coração. Eu nunca pensei que poderia ser a pessoa que ele estava me deixando ser. Ele me deu a habilidade de ser uma pessoa diferente e por isso comecei a querer sair para o mundo e falar as pessoas sobre Deus. E quando eu perguntei a Deus como ele queria que eu fizesse isso, ele me deu a música. Ele colocou várias peças no lugar, tanto que eu ainda fico maravilhada e me pergunto como ele fez isso. 
Quais são seus sonhos? Você permite a Deus tocá-los? Aproveite o tempo para ler Jeremias 29:11 e perguntar se você acredita que Deus tem um plano para você. 1 Coríntios 2:9 diz "Todavia,como está escrito:  Nenhum olho viu, nem ouvido ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
Ore para ter a habilidade de ouvir sua voz, conhecer a sua palavra e ser capaz de se render á sua vontade. Que Deus os abençoe! 



. 





5 comentários:

benção do Senhor, temos de ser humildes mesmo para com o Senhor, nos mostrar que dependemos da suas artimanhas... é, Deus é tremendo mesmo.

lindo testemunho, mostra o amor que Deus tem para com seus filhos,e mostrar-nos o quão grande Ele é, que nunca nos desampara e sempre está conosco, mesmo sem merecermos.

Ain Meu paii, Esse ultimo Versículo! é o de deus pra mim! Uma Amiga minha me deu ele, Agora Vejo aki e sinto q o que Deus tem pra mim eu Nem Imagino! *--*

incrível como Deus fala com a gente!!!
lendo este testemunho vejo o quanto ele me ama e está sempre comigo...

Mto lindo seu testemunho!! me inspirou ......Eu escolho Deus!!

Postar um comentário