sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sessão Relembrando - Lauren Barlow Parte 2

Citações.

" Eu acho que Alyssa e eu fizemos um pacto quando nascemos que nós iríamos rir uma da outra, sendo piadas engraçadas ou não ( geralmente não são!). Rimos uma da outra desde sempre!" 

" Eu tenho uma careca na minha cabeça. Bem do lado direito, é estranho porque nunca cresceu cabelo lá! Quando eu estava no nosso grupo de teatro, as pessoas costumavam enfregá-la para dar sorte. É quase como uma parte "Troll" minha. Odeio Troll. desculpe se ofendi algum Troller." 

" Ele está usando três garotas normais de Elgin, IL, que não tem nada para oferecer além de cristo. Estávamos todas prontas para fazer nossas próprias coisas, e Ele nos chamou, nos fez dar meia volta e disse: Eu tenho algo para vocês dizerem ao mundo."  

Bem pessoal essa é a nossa última sessão relembrando! Espero que vocês tenham gostado, pois não é o fim, aguardem porque estamos correndo contra o tempo para conseguir coisas novas para vocês. Beijos, obrigado por visitarem o nosso blog.


4 comentários:

gostei muito das sessão relembrando.. Tinha muita coisa lá que não sabia.. Pena que acabou...

Este comentário foi removido pelo autor.

adorei!!! seria muito bom se tivesse +...

Postar um comentário