terça-feira, 7 de junho de 2011

Rosas para BarlowGirl.

 Com a proximidade do show das Barlow no Brasil a nossa equipe junto com uma das moderadoras do site BarlowGirl Latina "Amanda" tiveram a incrivel ideia de surpreender as irmãs fazendo com que elas nunca esqueçam dos fãs brasileiros! a idéia é " Rosas para BarlowGirl " , onde os fãs jogarão rosas " sem espinhos" no palco, todos juntos de forma organizada! a idéia surgiu de uma conversa entre a nossa tradutora  Bruna Feltrin e a moderadora do BGLatina, Amanda, na ocasião Bruna lembrou de um video que assistiu no "You Tube" onde fãs de uma cantora Finlandesa jogaram flores no palco a deixando muito emocionada.
para os que não entenderam a idéia aqui está o video que a Bruna viu, onde os fãs surpreendem a cantora Finlandesa " Tarja ".
http://www.youtube.com/watch?v=7_OcB3EUdjA

 Para mais informações acesse BarlowGirl Oficial - Comunidade. e clique no tópico " Surpresa p. BG " onde terá mais informações a respeito desta surpresa e de qualquer outra idéia que o pessoal de lá tiver! fique ligado em nós também porque a qualquer momento poderemos estar falando alguma coisa a respeito!

0 comentários:

Postar um comentário