terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lauren se despede dos 25 anos

Lauren se despede dos 25 anos revivendo tudo o que passou em uma bela postagem em seu Tumblr.


Adeus 25 anos

Bem, está na hora novamente. É a véspera do meu aniversário. Farei 26 anos amanhã, e como nas vésperas de aniversário, eu fico nostálgica. Eu coloco uma música de acordo com meu humor e fico olhando fotos da minha vida do ano passado. Eu quero me lembrar de tudo que aconteceu. Os sentimentos que senti. As coisas que eu experimentei. Eu quero recapturar todos os momentos. Eu não quero me esquecer de uma coisa que aconteceu comingo durante o ano passado. Enquanto eu envelheço, percebo como a vida é preciosa. Como cada momento tem o potencial de ser um ponto definitivo na linha do tempo da vida. O bom e o ruim. Por que o tempo é precioso. Momentos que estão me definindo. A vida é para ser vivida ao máximo. E eu digo honestamente, que depois de olhar para trás nos meus 25 anos, eu vivi isso. Eu experimentei isso. Eu abracei isso com tudo que estava dentro de mim e, por causa disso, eu nunca vou me esquecer dos 25 anos. Meus 25 anos foram... Bem, épico. Não apenas por causa das coisas boas que aconteceram ou lugares que viajei. Que foram incríveis, se eu puder estar acrescentando. Mas, eu fiz uma descoberta neste ano. Eu me descobri. A vida sempre será uma jornada de descoberta tornando o que você foi criado para ser. Não nos tornamos tudo isso logo de cara. Para um conhecer o outro precisa de envolvimento, e para conhecer as suas paixões leva tempo. Sempre estamos crescendo e aprendendo. Essa é a beleza da vida. E essa foi a beleza do meu ano. Eu conquistei areas na minha vida que eu pensei que nunca conquistaria. Enfrentei coisas que eu nunca tive coragem de enfrentar. Eu passei 25 anos lixando as arestas de mim, e estou aqui um pouco mais nova e um pouco mais brilhante que antes. Lauren 2.0. Eu não sou quem eu era ano passado e, eu não estou onde quero estar ainda. Eu estou me transformando. E enquanto eu estiver progredindo, fico feliz. A melhor parte de tudo desse ano, foi que eu nunca me senti tão proxima de Deus como estou esse ano. Esse ano não foi o mais fácil, foi aí onde eu aprendi a me apegar a ele e a confiar nele como nunca antes. Se não fosse pelas tentativas, eu nunca teria a base que tenho com ele agora. E por causa disso que eu sou tão grata.

E este ano não foi apenas repleto de crescimento interior. Foi repleto de muitas coisas incríveis. Eu vou contar alguns destaques. Eu e as meninas fomos para alguns lugares surpreendentes. Logo após eu fazer 25 anos, fomos para Belize com OCC e começamos a distribuir presentes para as crianças de lá. Mudança de vida. Isso foi depois que eu soube que um novo objetivo em minha vida era me tornar embaixadora da Boa Vontade. Eu ainda estou esperando por isso, mas eu espero que isso aconteça logo. Então, o minha melhor amiga, neste mundo inteiro, se casou. Eu fui dama de honra pela primeira vez. Foi fantástico, Eu comecei a editar um livro devocional de A.W. Tozer. Agora eu posso adicionar "editora geral" na lista de coisas que eu tive a coragem de tentar em minha vida. Porque, francamente, ser editora era a última coisa no mundo que eu pensei que eu iria fazer. Isso está incluído na lista de "trabalhos que você não deve ter" para o meu tipo de personalidade. Mas eu adoro umas boas aventuras e desafios. Então, eu decidi tentar (o livro sai em novembro, se você quiser conferir minhas habilidades editoriais... E Kurt Warner escreveu isso, se você não gosta de mim, se vê com ele). Eu ganhei uma sobrinha, ela é a coisa mais adorável do mundo. Eu pintei meus cabelos loiros para provar para mim mesma que ele não me define. Eu sempre quis vermelho, logo eu decidi que não havia melhor momento para isso do que agora. Então, eu pintei. Eu provei para mim mesma que loiras não se divertem mais. Eu me divirto, e meu cabelo, só acontece de estar lá comigo enquanto estou me divertindo. Senhoras, nós definimos o cabelo, não é ele que nos define. Uma lição muito valiosa :) Eu precisava ver o U2 no Soldier Field. Foi um show incrível. E então, aconteceu. Na primavera deste ano, um dos meus maiores sonhos realmente veio a ser tornar realidade, minhas irmãs, Beka Hardt (nossa melhor amiga) e eu partimos para uma aventura, fomos para a Itália por 2 semanas e meia. Foi a primeira vez que saímos do país apenas por diversão. Nenhum trabalho permitido e foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. A Itália foi um sonho. Ela roubou meu coração e parte dele ficará lá para sempre, a arte, o povo, a história, a comida, foi mágico. Era o meu sonho e foi muito além de tudo o que eu pensei que seria.

Esses são apenas os destaques. Muito mais aconteceu mas não quero aborrecer você até a morte. Tudo isso para dizer que não importa qual a sua idade ou onde você está em sua vida, possua isso. Viva-a ao máximo. Esteja lá pela vida. Respire-a e deixe-a encher você. Por que temos uma chance, então vamos fazer valer cada segundo. Só posso esperar que meus 26 anos sejam tão bons quanto os meus 25 anos. Mas, em meu coração eu sei que será, por que, estamos indo para o zoológico amanhã. Começando o seu ano indo ao zoológico é automáticamente uma boa sorte para todo o ano. Confie em mim. E sim, eu disse zoológico. Eu não ligo se tenho 26 anos, o zoológico ainda é meu favorito. É como se eu tivesse visitando todos os meus pequenos amigos na cadeia. E sim, isso soa jovem de mim, mas eu gosto de pensar que eu defino a idade, a idade não me define. Bem, é oficial. Eu tenho 26 anos agora. É bom. Acho que vou mante-lo por enquanto, e ver o que tem a oferecer. Eu estou pronta para a aventura de uma nova idade. Por que eu sei que isso vai ser uma boa...

-Lauren Ashely


Esperamos que tenham gostado. Logo postaremos as perguntas que foram respondidas pela Lauren. Estamos concertando o que esta dando errado para posta-las.

Até a próxima pessoal!

2 comentários:

Olá, ameeeei esse blog. Amo BG e acompanho tudo sobre elas, e esse blog me proporcionou um maior conhecimento sobre elas.
Gostaria de saber se posso usar esse texto para colocar no meu blog.
Beijos e parabéns pelo blog
(meu blog: http://apenasquerendofazeradiferena.blogspot.com/

Olá Natália. Agradecemos o elogio! e Ficamos felizes em saber que o blog te proporcionou um maior conhecimento sobre as BG de alguma forma.
Legal seu blog! E claro que pode colocar o texto em seu blog, desde que você nos credite.
siga agente no twitter! @BarlowGirlBr

Ass: @BrunaFeltrin

Postar um comentário