quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Rebecca Barlow!


Feliz Anivérsario para essa grande guitarrista, Rebecca Barlow!
Como muitos já sabem Rebecca está completando 32 anos hoje, e como homenagem decidimos fazer esse post com algumas pequenas curiosidades sobre ela! 


- Aprendeu a tocar violão aos 16 anos de idade;
- Ensinou Alyssa a tocar contra-baixo poucos dias  antes do primeiro show;
- Nas horas vagas faz tricô e toca Ukulele, um instrumento havaiano semelhante ao nosso “cavaquinho”;
- Está sempre aprendendo a tocar um instrumento musical diferente, geralmente de sopro;
- É canhota, mas toca nas duas posições (canhoto e destro).

Como muitos já sabem também, Beka Hardt é melhor amiga da Becca Barlow há mais de 10 anos


Alguns de seus Hobbies:

Mecânica de automóveis, fazer cafés especiais para quem quiser, cortar cabelo para quem quer um corte de cabelo, rabiscar, tae-bo (é uma mistura de boxe, artes marciais e aeróbicas que oferece um intenso exercício e um treinamento de todo o corpo.) culinária, leitura, fixação em qualquer coisa que eu tenha em minhas mãos, pintura. E também jogar basquete.

E além disso, vocês que acompanham as meninas no twitter, pôde perceber que Becca Barlow e Beka Hardt (As Beccas) estão praticando aulas de Arco e Flecha.

Eis uma foto postada por Beka Hardt em seu twitter nessa semana:



Citações:

"Eu sei que muitas vezes na minha vida quando eu tenho sido seriamente tratada de forma injusta eu retenho perdoar, porque eu acho que, de alguma forma, a minha falta de perdão vai fazê-los pagar pelo que fizeram para mim... É, cara, eu estava errada!"

"Eu quero que saiba que temos sido mal informados como Igreja na verdade sobre o perdão. Vemos o perdão como uma fraqueza, como tendo que ser o perdedor, não dizer "o que fizeram pra mim foi injusto!", de certo modo se submeter. Bem, eu te digo que isso não é perdão. O verdadeiro perdão é uma de nossas maiores armas, ele é uma força poderosa".

"Eu gostaria de saber naquela época que somos todos diferentes, e se você está tentando ser como alguém você está sufocando algo incrível que Deus nos criou para sermos: diferentes. Somos chamados para sermos únicos".



E assim terminamos a nossa pequena homenagem para Rebecca Barlow! Que Deus continue abençoando-a cada dia mais.

2 comentários:

Muito bem! :D A Becca é uma fooufa caara! minha Barlow preferida! ... belo post! Very nice!

Postar um comentário