terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lauren escreve sobre a emoção do dia do lançamento de seu livro


Barlow Fãs, hoje é um grande dia para Lauren que está lançando o seu primeiro livro, e para comemorar trouxemos para vocês a tradução do último post que ela escreveu no site oficial da banda. Neste post, a Lauren fala sobre como foi escrever esse livro! Vale muito à pena dar uma conferida!


Meu Primeiro Livro

Algo que amo em minha vida, apenas na vida em geral é que ela é sempre cheia de surpresas. Tanto que a vida é brilhantemente imprevisível com viradas, altos e baixos. Mas vi que se posso aprender a seguir com isso e aproveitar a jornada com tantas coisas surpreendentes na vida que eu possa descobrir.

O verão passado  foi de surpresa para mim. Uma editora chamada Regal Books veio até mim, pois ouviram dizer (pelo Twitter. Sim, do Twitter) que eu amava o A. W. Tozer,  eles estavam montando um livro sobre Tozer e queriam saber se eu seria a editora disso. Sem Que não seja blog ocasional e composições de músicas, eu não me considero uma escritora. Mas, eu amo tentar coisas novas e EU AMO as escritas de  Tozer, então, depois de orar e pensar muito, eu aceitei. Quer dizer, por quê não? Outra razão de ter aceitado é que sempre fui obcecada por leitura  a fim de ser uma editora. Você tem que ler MUITO. Então, isso soou como um trabalho que seria bem divertido e comprometedor. Acontece que, foi incrível.

O livro se chama Inspired By Tozer que é sobre 59 diferentes autores, líderes, pastores, músicos  e atletas que pegaram suas citações favoritas de Tozer e escreveram sobre como isso foi impactado ou acrescentado em suas vidas. No começo eu pensei que seria muito legal ver quem seria parte disso e o que eles escreveriam. Eu sabia que isso seria bom. Mas, deixe-me dizer a você que esse livro tem excedido toda expectativa que eu tive sobre ele. Nós tivemos muitas pessoas maravilhosas para escrever, suas histórias são simplesmente incríveis e comoventes. Eu amo o fato de que as pessoas que não fazem idéia de quem seja A.W Tozer irão pegar o livro por que viram que Kurt Warner, Shane Claiborne ou Bill Johnson escreveram nele e eles vão ser apresentados para um novo mundo de escritores. Oh Yeah,  eu totalmente citei nomes bem aqui. Mas, eu tenho permissão para me orgulhar, por que eu não o escrevi! Eu apenas editei. Oh e claro que eu fiz minhas irmãs escreverem para ele também.

Eu não acredito que esse dia finalmente chegou!! Primeiro de Novembro, a data do lançamento que eu estive trabalhando por um ano e meio. E finalmente está aqui. Eu realmente estou muito orgulhosa dos homens e mulheres que escreveram, pois são homens e mulheres que eu pessoalmente  admiro. Confio em seus conhecimentos e no caminho com Deus por causa da forma de como eles me inspiraram. Foi uma honra ter essas pessoas como escritoras no meu livro e agora estou muito empolgada para dividir isso com VOCÊ! Então, se você tiver um espírito grandioso, que consiga ler, você pode encontrá-lo nas principais livrarias: Amazon, Barnes , Nobe e livrarias cristãs. Todas elas têm o livro! Espero que você ame o livro e seja inspirado como quando eu o li. Eu li o livro, mais ou menos umas 100 vezes… Literalmente. Mas a coisa mais louca foi que eu amei todas a vezes que li.

Lauren.

0 comentários:

Postar um comentário