terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vencedor do sorteio BGBR

Olá pessoal!

Como muitos já sabem, nesse final de semana, foi realizada a promoção de um CD da banda BarlowGirl novinho!!! Muitas respostas foram enviadas e nós da equipe BGBR tivemos muita dificuldade em escolher a melhor, tivemos vários respostas muito boas! E ficamos felizes em saber que muitos tiveram disposição para participar, mas... apenas um teve que se escolhido e nessa difícil missão, escolhemos o Alexsander (@sanderibeiro), fã de Pinheiral -RJ. Então, parabéns Sander!!! 

Essa foi a resposta campeã:

"Coração ferido, Mais uma vez, Levante você mesmo, Para que chorar?" 
Enfim... Solitário, na tempestade dos meus sentimentos, tomando café, ouvindo o CD Another Journal Entry, Alyssa, Lauren e Becca, me fizeram enxergar que apenas Deus pode consertar meu coração de porcelana.


Para os que não ganharam, não percam a esperança, nós da equipe BGBR ainda pretendemos fazer vários outros sorteios!! Então, fiquem ligados em nosso blog e twitter!!

2 comentários:

A poesia ficou* muitoO linda, gostei e Parabéns! Mais, era para elas terem avisado que também poderia ser uma poesia! :/

me manda uma foto delas de como estão em 2012, elas continuam com a banda ?, faz muito tempo que não esculto falar delas, obg

Postar um comentário